domingo, 14 de abril de 2024

DENÚNCIA -URGENTE - MÚSICO AGUARDA 100 DIAS POR CIRURGIA NO HDLEM


 

No dia 1 de janeiro de 2024 estava dando entrada no Hospital Luis Eduardo Magalhães o Músico Rogério Naves, com suspeita de doença coronária com entupimento obstrutivo, precisando fazer um stent, porém o procedimento foi postergado em função da falta de material. Posteriormente o Hospital comunicou que não fazia o procedimento e que aguardava a liberação da cirurgia em outro município. Na terceira informação chegada a família, esperançosa, era que a cirurgia poderia ser feita no Hospital.O tempo passou e no dia 11 de abril Rogério foi informado que receberia alta e que seria acompanhado em casa.

Surgem as perguntas ?

1 - Rogério não consegue caminhar até o banheiro por causa do extremo cansaço, como dar alta ?

2 - Como dar alta em um paciente que foi hospitalizado e diagnosticado para sofrer cirurgia ?

3 - Como um paciente que deve sofrer cirurgia pode ficar quase 120 dias sem a ação necessária para a solução do problema ?

Comunicamos aos órgãos competentes que resolvam este caso urgentemente pois a cota de boa fé das informações do hospital chegou ao final, a solução é urgente e necessária.

" Caso eu ainda esteja vivo, por favor entre em contato com minha irmã, para fazer justiça, pois ninguém merece ser tratado deste jeito" foram as palavras de Rogério  neste domingo, dia 14 de abril de 2024. 





Por Sergio Couto



DESTAQUES

A CULTURA MUDA O BRASIL OU O BRASIL ACABA COM A CULTURA ?

O setor cultural no Brasil enfrenta uma série de desafios estruturais, políticos e econômicos que dificultam sua plena expansão e valorizaç...