quarta-feira, 11 de maio de 2022

ENTREVISTA COM O MULTIARTISTA GYNHO COUTO

Gynho Couto, carioca da gema e baiano por opção, mora em Porto Seguro desde 2015, quando entrou para a vida do segmento cultural, se destacando por vários fatores profissionais e políticos sociais.
Autor de duas obras primas que engrandecem o município: "Beijo, Beijo, Beijo" e "Sou feliz em Porto Seguro", ambas publicadas no canal da TV Opinião.

Sou feliz em Porto Seguro

Beijo, Beijo, Beijo


Gynho Couto um Multi- Artista nestes últimos 8 anos em Porto Seguro lançou um CD com repertório dos Beatles e Elvis Presley, e o segundo uma Coleção de Rock Pop Internacional. Em 2020 protagonizou seu show com músicas autorais, além de estar preparando  show de duas horas com músicas regionais para a  festa de São João em Junho.
Gynho diz ainda que vem mais, além do Projeto Axé Rock, vem para meados do ano o Projeto de uma Banda de Lambada, a Lamba Hit.
Esse tem fôlego para o mundo da música....

- Gynho como é o Projeto do Axé Rock ?
- O Projeto do Axé Rock respeita a base do Rock'n Roll incluindo a percussão do Axé...
- E a Lamba Hit ?
- A Lamba Hit será uma surpresa, pois a Lambada nos fornece muitos elementos de trabalho, com rítmos nacionais e internacionais diversos. Será um trabalho tradicional com molhos melódicos. Vamos respeitar sempre o original.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESTAQUES

A CULTURA MUDA O BRASIL OU O BRASIL ACABA COM A CULTURA ?

O setor cultural no Brasil enfrenta uma série de desafios estruturais, políticos e econômicos que dificultam sua plena expansão e valorizaç...