Foi montada uma equipe especial para a missão, que ficou dois dias na mata: Rosana Vieira (Zana), Gestora do Cadùnico, a Entrevistadora Zelândia, a Terapeuta Odete e o motorista Jonatan.
A equipe atendeu 120 pessoas, em dois dias, além da atualização do Cadúnico, também houve cadastramento do Auxílio Brasil e atendimento terapêutico.
Apesar da pequena equipe o resultado foi magnífico. A parceria da Secretaria Social com a Secretaria da Saúde atingiu o objetivo, de atender e suprimir as necessidades daqueles que realmente precisam de ajuda. E neste dia a Central do Cadúnico ainda fez 70 atendimentos, além de outros ainda não computado nos CRAS.
A Gestora do Cadúnico afirmou que este procedimento é característico da Gestão do Prefeito Jânio Natal, "temos que levantar da cadeira e ir onde o povo precisa de ajuda". "A fome não espera", "além do mais, somos Servidores Públicos e devemos honrar o conceito de sê-lo".
Parabéns Zana. Você é esta pessoa especial. Não poderiam ter escolhido melhor.
ResponderExcluir