segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

DENTISTAS A UM PASSO DA ISONOMIA SALARIAL

 O mundo gira na roda gigante: dar e receber, dar e receber... e aquele que não quebra a corrente  caminha junto...

Os Dentistas vêm com seus salários sem reajustes, congelados a mais de 10 anos.

A Gestão atual vem apontando o dedo nas injustiças sociais e nas categorias de trabalhadores desassistidas. Parece que chegou a hora dos Dentistas do Município de Porto Seguro conseguirem a isonomia tão esperada, ou seja, os contratados terem o salário compatível aos efetivos.

Parece que a tríade de Gestores, Prefeito Jânio Natal, Paulinho Tô à Tôa e Dilmo Santiago não estão brincando em serviço, o objetivo é corrigir, reformar, construir e atender bem a população.

Muito Bom, respeito com a Categoria que cuida da gente


No caso específico dos dentistas, os consultórios passarão por reformas, os dentistas terão reajuste salarial e o atendimento à população se tornará por excelência.

Esses Dentistas é que tratam da população


Na manhã de hoje um grupo de Dentistas teve reunião com o Presidente da Câmara Dilmo Santiago, que já está providenciando a criação do Projeto de Lei para o reajuste da Categoria. Na quinta feira estarão reunidos como o Secretário Interino de Saúde Paulinho Tô a Tôa, para ajustes. Paulinho está  colocando a casa em ordem e em pouco tempo trará para o Município de Porto Seguro recursos suficientes para o excelente atendimento da saúde bucal para a população.

O mundo gira na roda gigante: dar e receber, dar e receber... e aquele que não quebra a corrente  caminha junto... Quem faz o bem, recebe o bem...

TV Opinião


Um comentário:

  1. Merecidíssimo!!! Parabéns aos profissionais da saúde bucal, esta categoria tão importante para todos desfrutarmos de uma saúde integral. Espero que os governantes realmente sejam cumpridores de suas promessas.

    ResponderExcluir

DESTAQUES

A CULTURA MUDA O BRASIL OU O BRASIL ACABA COM A CULTURA ?

O setor cultural no Brasil enfrenta uma série de desafios estruturais, políticos e econômicos que dificultam sua plena expansão e valorizaç...