A Política passou, mas a "Fake News" ainda aponta como a produção predileta da oposição da Gestão de Porto Seguro, só que a realização da FAKE , desta vez vem assinada por Antônio Marcos Nunes, responsável pela matéria do site CDN 24HS com título:
"Reeleição de Dr Anderson tá igual bunda de tanajura, quase caindo"
"Sandra Vidal, foi candidata no mesmo partido do DR Anderson, o PRD e nenhum voto a candidata teve, o que é um claro indicativo que a candidatura de Sandra pode ser classificada como apenas para figurar no percentual exigido pela legislação para cota, sem que houvesse interesse real para concorrer, numa tentativa de burlar a lei eleitoral, favorecendo o eleito Dr Anderson" ( https://www.cdn24horas.com/post/reelei%C3%A7%C3%A3o-de-dr-anderson-t%C3%A1-igual-bunda-de-tanajura-quase-caindo )
O Sr Antônio Marcos além de ofender o Vereador Anderson, acusou a a odontóloga Sandra Vital de "laranja" do Partido PRD por zerar seus votos como candidata. Pelo visto o Sr, Marcos Nunes não pesquisou o assunto ou simplesmente ouviu e transcreveu a FAKE. Sandra Vital Lacerda renunciou de sua candidatura e foi aceita pelo Tribunal Eleitoral, em tempo hábil, como demonstra o status de Sandra abaixo demonstrado pelo TRE.
Procurada por nossa equipe Sandra Vital disse: " Fui ao Cartório do TRE, consultei a responsável e renunciei minha candidatura dentro das normas da legislação eleitoral, sendo injustificada denúncia de tal veículo informativo que busca denegrir minha imagem junto ao público de Porto Seguro e seguramente adquirir alguma vantagem".
Quanto ao Dr. Andersom, o Sr. Antônio Marcos disse: "O vereador reeleito, Dr Anderson (PRD), que tatuou o nome do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, no peitoral está com seu próximo mandato na guilhotina.
Pelo andar da carruagem, o Dr. Anderson foi o Candidato mais bem votado do PRD de Porto Seguro e a GUILHOTINA encomendada pelo Site divulgador da FAKE news, foi reservada com exclusividade para o Sr. Antônio Marcos Nunes, o produtor da FAKE NEWS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário